Kim and ron kiss

Imagens do Sexy Hot passam no Disney Channel

Os clientes da empresa brasileira Claro TV puderam testemunhar a passagem de cenas de sexo explícito no conhecido canal infantil, Disney Channel, na manhã desta quinta-feira.

Aparentemente, a programação do canal Disney Channel foi trocada por imagens do canal pornográfico Sexy Hot, que, segundo a empresa, estiveram no ar por apenas 8 segundos e devido a um erro de origem ainda não identificada.

A assessoria de comunicação da Claro TV declarou ainda que a emissão de conteúdo sexual foi emitida para apenas 800 espetadores, sendo que a maioria destes não estava a assistir aos canais envolvidos. No entanto, não foi ainda apurado um número específico de clientes que  visionaram estas imagens nem se o engano suscitou queixas de clientes.

A empresa garante ainda que este problema foi rapidamente resolvido, embora a investigação sobre a sua origem continue em aberto.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Presidenciais
Presidenciais. Sabe como as generalistas vão acompanhar a noite eleitoral