A CW prepara em ritmo acelerado a sua próxima temporada, e encomendou um total de 8 pilotos. Entre eles: uma variante televisiva ao estilo de Hunger Games e um spin-off de The Vampire Diaries, protagonizado pelo vampiro Klaus. Fica a conhecer as sinopses das histórias.

Blink: uma comédia leve sobre uma família cujas vidas mudam radicalmente quando o patriarca tem um acidente e entra num estado semelhante ao de coma, no qual não pode falar ou mover-se, mas em que consegue ver e ouvir tudo. As suas narrações e sequências de fantasia serão um contraponto às histórias e conflitos da família ao lidar com a sua própria condição.

Company Town: um drama centrado em duas mulheres, antes melhores-amigas, que são postas em lados opostos após um escândalo que divide uma cidade inteira e a sua base militar local. É conduzida por Sera Gamble (Supernatural).

Oxygen: retrata um épico romance entre uma rapariga humana e um rapaz alienígena. Este último e outros oito da sua espécie (Orion 9) são integrados numa escola secundária 10 anos depois de terem-se instalado no planeta. Durante esse período de tempo estiveram sempre aprisionados num acampamento.

Reign: um drama histórico mostra o percurso de Mary Queen of Scots e a sua subida para o poder quando chega a França com 15 anos, em pleno século XVI. A série pretende retratar o lado secreto da sobrevivência na Corte Francesa da época.

The Hundred: passada 97 anos depois de uma guerra nuclear que destruiu a civilização, um conjunto de 100 delinquentes juvenis regressam à Terra para investigar a possibilidade de voltar a colonizar o planeta.

The Originals: é um spin-off de The Vampire Diaries protagonizado pelo vilão Klaus (Joseph Morgan). O vampiro muda-se para Nova Orleães, um local cheio de criaturas sobrenaturais, e de onde surgem rumores de um plano para derrubar o originalPhoebe Tonkin, que representou a lobisomem Hayley, também repetirá o seu papel no piloto.

Bringing Out the Dead

The Selection: é uma variante do romance Hunger Games, passado 300 anos no futuro, onde 26 jovens raparigas da classe trabalhadora que vão competir para ocupar o lugar de próxima rainha ao lado do Príncipe Real.

The Tommorow People: uma adaptação de uma série de culto britânica dos anos 70, de ficção científica. Será produzida por Greg Berlanti (Dawson’s Creek, Everwood) e Julie Plec (Vampire Diaries) e vai retratar a vida de vários jovens de todo o mundo que representam a nova etapa da evolução humana, com poderes especiais, tendo como objetivo vencer as forças do mal.

Por outro lado, a série Amazon, que pretendia retratar os primórdios da Mulher Maravilha, foi recusada, e voltará mais tarde quando estiver melhor desenvolvida. A série pretendia fazer o mesmo que Smallville fez com Clark Kent.