Mila Kunis e Rachel Weisz são duas grandes estrelas, a primeira nomeada para o Globo de Ouro com Cisne Negro e a segunda vencedora do Oscar com O Fiel Jardineiro. Foram agora escolhidas pela Disney para um novo desafio artístico – desempenharem o papel de vilãs no novo filme Oz: O Grande e Poderoso.

Este filme conta ainda com James Franco (nomeado para o Oscar com  127 Horas) no principal papel e com Michelle Williams (nomeada para os os Oscares com Brokeback MountainBlue Valentine e My Week With Marilyn) a desempenhar a bruxa do bem.

Oz: Mágico e Poderoso é o novo filme da Disney que estreará a 8 de março de 2013 nos Estados Unidos. Do realizador da trilogia Homem Aranha e dos produtores de Alice no País das Maravilhas, Oz: O Grande e Poderoso contou com um orçamento de 150 milhões de euros.

oz magico e poderoso

Este filme realizado por Sam Raimi conta a história de Oscar Diggs (James Franco), um mágico duvidoso de um circo que, devido a um tornado, vai parar à fantástica terra do feiticeiro Oz. Oscar pensa que lhe saiu a sorte grande, no entanto terá de enfrentar as três bruxas, Theodora (Mila Kunis), Evanora (Rachel Weisz) e Glinda (Michelle Williams), que não se convencem de que este é o grande mágico há muito esperado por todos os habitantes desta terra mítica. A este forasteiro cabe a trabalhosa função de descobrir quem pertence ao bem e quem pertence ao mal, numa batalha recheada de magia.

Vê o trailer aqui: