A Associação de Empresas Portuguesas de Compras Coletivas (AEPCC) quer reunir os melhores descontos nacionais num só sítio e lançou este mês um novo agregador, chamado Tostão, que apresenta as ofertas dos sites ligados à Associação. 

Tendo como objetivo garantir “segurança e confiança” aos consumidores que utilizarem a plataforma, bem como “o respeito por clientes e parceiros“, surge ainda no seguimento das acções levadas a cabo, até ao momento, pela AEPCC. Gonçalo Sousa Uva, presidente desta organização, explica que “faz todo o sentido a criação de um agregador de ofertas neste regime de cooperativa, em que todos saem a ganhar“.

Em comunicado enviado às redações, a AEPCC explica que “o Tostão disponibiliza diariamente mais de 700 propostas para todos os gostos e todos os membros da família, com descontos que variam entre os 50% e os 90%, de norte a sul do país. Os consumidores podem procurar a oferta desejada por cidade e/ou por categoria e, neste último caso, têm ainda a opção de encontrar apenas descontos em viagens, restaurantes, estética, cultura ou produtos“.

Este agregador, que junta as ofertas presentes nos sites Cardume, Goodlife, Lifecooler-Travel e Odisseias, quer continuar a crescer e a agregar novos sites de compras coletivas.