malato

Malato sobre Rui Sinel Cordes: «Ele é só um atrasado mental»

Rui Sinel Cordes usou o nome de José Carlos Malato num vídeo e o apresentador da RTP1 não gostou. A crispação é antiga mas subiu de tom esta semana, com Malato a tratar mesmo o humorista por «atrasado mental» numa entrevista ao Correio da Manhã.

Em causa está uma peça do programa Gente da Minha Terra, da SIC Radical, em que foi pedido a vários holandeses para dizerem «We miss you, Malato», parodiando a orientação sexual do apresentador da RTP1. No vídeo, Rui Sinel Cordes apresenta uma «área gay» da cidade de Amesterdão.

O vídeo data de fevereiro de 2011, mas só agora José Carlos Malato reagiu. No emissão de ontem do Portugal no Coração, a propósito do humor, o apresentador disse que Rui Sinel de Cordes «é mesmo daqueles de se lhe passar com um carro por cima». O humorista retorquiu, na internet, acusando-o de não ter a postura correta enquanto «apresentador do serviço público, com responsabilidade social, e num horário da tarde».

Quando confrontado pelo Correio da Manhã, José Carlos Malato respondeu sem qualquer reserva.

http://www.youtube.com/watch?v=OvA0uiGhUzk

  1. A televisão em Portugal já era uma vergonha, ao estilo de canais de «Berlusconni», depois não sei como é que a SIC, do Dr. Balsemão, dá emprego a gente que não diz nada de jeito, tenho visto os episódios de «gente da minha terra» e sinceramente esse senhor não diz nada que se aproveite. Humor? humor é quando tem graça, mas neste caso nunca tem graça. Vai trabalhar «palhaço».

  2. Atrasado mental é aquele que nem sabe o que significa humor negro. O Sr Malato que primeiro tente saber o verdadeiro significado do humor negro e as suas origens.
    A sério que o Malato só se sabe defender através da utilização de insultos? Se não sabe respeitar o trabalho do Rui Sinel de Cordes, ao menos que se cale, porque assim só se envergonha ainda mais.

    Eu sei que há muita gente que ainda não percebe, nem respeita o humor negro. Mas pergunto a essas pessoas, qual a diferença entre o humor negro e os vídeos de fails e quedas no youtube?
    A diferença é que muitos não gostam do humor negro e quase toda a gente gosta desse tipo de vídeos, e ambos tornam-se engraçados devido à desgraça dos outros.
    Por isso invés de perderem tardes no youtube a ver fails e quedas, apoiem os humoristas em Portugal.

      1. O trabalho do Rui Sinel de Cordes sempre foi caracterizado pelo excelente humor negro. Volto a repetir, mas desta vez para si: “tente saber o verdadeiro significado do humor negro e as suas origens”.

        Sinceramente não sei como é que uma pessoa que é paga pelos impostos que eu e mais portugueses pagam, vem para estação de televisão onde trabalha insultar o trabalho dos outros. Pensei que o sr Malato também vivesse no século XXI, ele é uma figura pública e sabe que está exposto a isto. Ele próprio revelou a sua sexualidade, por isso não sei ao certo do que é que ele se queixa.

        1. o que o rui sinel de cordes fez não é humor negro nem sequer tem piada: é chacota. o gajo é um imbecil do caralho e devia ser mesmo atropelado.
          todo o amor do mundo para o malato neste caso.

          1. Se calhar se fosse o Nilton a fazer essa chacota com um cidadão desconhecido, já tinha piada!
            Só o defendes porque é o Malato, se fosse um Zé-Ninguém aposto que já achavas piada.
            Shame on you

          2. Por falar em atrasado mental, imbecil e passar qualquer pessoa a ferro com um carro. Tu és o primeiro eleito. Parabéns.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
TikTok
TikTok: Trump emite ordem executiva para banir a rede social dentro de mês e meio