O famoso filme de Alfred Hitchcock terá, a partir de março, uma adaptação televisiva que pretende retratar a infância de Norman Bates com a sua mãe, e como esta o conduziu a tornar-se num assassino.

Bates Motel: é este o nome desta nova série que pretende alargar o universo dos filmes de Hitchcock. O canal de cabo americano A&E será a sua casa, e a estreia está já marcada para dia 18 de março nos EUA, com uma temporada completa de 10 episódios garantida. A série terá Carlton Cuse (Lost) como um dos produtores executivos. A estação já divulgou o trailer:

Freddie Highmore será o protagonista Norman Bates, enquando a sua mãe Norma será interpretada pela atriz Vera Farmiga. No elenco constarão também outros nomes como Max Thieriot, Keegan Connor Tracy, Mike Vogel, Nestor Carbonell ou Nicola Peltz.

A série será desta forma ambientada anteriormente aos acontecimentos do filme original, fazendo algo similar às sequências de flashback que foram feitas em Psycho IV: The Beginning. A equipa promete uma história com um lado negro e distorcido, e os posters promocionais, como o da imagem abaixo, já dão sinais disso mesmo: