24horas

’24 Horas’ é o novo noticiário da RTP2

Estreia segunda-feira o novo bloco noticioso da RTP 2, 24 HORAS. O noticiário chegará até aos portugueses à meia noite, em direto dos estúdios do Porto.

24 HORAS chega “com um olhar para o dia que termina, marcando claramente a atualidade do novo dia que começa”, segundo o comunicado de imprensa do canal.

24 HORAS tem coordenação e apresentação de João Fernando Ramos, de 2ª a 6ª feira, e aos fins de semana com Jorge Oliveira da Silva e Sandra Fernandes Pereira.

Neste novo bloco de notícias, os factos, a investigação, a análise e o comentário dos diversos assuntos da sociedade civil estarão em destaque. A cultura estará igualmente presente, destacando-se, uma daquelas que pretende ser uma das suas principais marcas, que será a revelação de novos talentos, seguindo a consagração dos melhores de cada uma das artes.

  1. MOVIMENTO CERCO AO PARLAMENTO

    COMUNICADO

    Venho por este meio comunicar, que a partir do dia 2 de Março de 2013, pelas 15:00 horas, vai ter lugar frente à Assembleia da República uma manifestação de populares que não tem qualquer apoio de partidos políticos. A manifestação vai prolongar-se pelos dias que forem precisos, até atingir os objectivos propostos e decorrerá todos os dias das 10:00 horas até às 24:00 horas.

    . Substituir a exclusividade dos partidos políticos como representantes do poder, por cidadãos independentes eleitos de forma individual e direta

    . Criar um tribunal específico para julgar crimes de corrupção e de bens políticos

    . Referendar obrigatoriamente todas as matérias que implicam perda de soberania, incluindo a divida publica

    . Criar um sistema de avaliação universal, periódico e direto, que depois de um determinado numero de avaliações negativas possa provar automaticamente a queda do governo

    . Deve ser obrigatório referendar qualquer alteração à constituição portuguesa

    Nesse sentido venho apelar à Igreja Católica, Forças Armadas, Sindicatos, Associações e Juntas de Freguesia para que ajudem a divulgar este evento à população.

    Precisamos que todos os portugueses se manifestem, todos sabemos que a situação em vivemos é de pobreza e que no futuro próximo irá piorar.

    Um país que já vendeu os seus bens mais preciosos e que está à beira de vender o pouco que lhe resta, é uma situação muito grave.

    Por isso acreditamos que é necessário juntar toda a população e exigir que isso não aconteça, antes que seja tarde demais. É indigno do ser humano mendigar nas instituições por comida para si e para os seus filhos.

    A dignidade passa por ter um trabalho, uma casa e comida na mesa, livres da dependência de instituições de caridade.

    Um Governo que ama e respeita aqueles que lhe deu um voto de confiança não pode permitir a miséria e falta de dignidade em que vive a maioria da população portuguesa.

    Todos juntos podemos exigir e construir um futuro melhor para nós e principalmente para as gerações futuras.

    Mateus Camacho

    tlm 966616187

    [email protected]

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Mais Artigos
Avengers_Black_Widow
Estreia de ‘Black Widow’ foi adiada mas vai acontecer nos cinemas