O conhecido e acarinhado ator Michael J. Fox prepara-se para estrear uma nova série, na próxima temporada de 2013-2014, desta vez num registo de comédia.

O processo começou logo em agosto. Michael J. Fox mostrou interesse em protagonizar uma nova série, e os principais canais americanos batalharam para conseguirem ter o seu programa na grelha. A vencedora foi a NBC, que deu automaticamente luz verde para a produção da série, que deverá estrear na fall season de 2013, já com uma temporada completa de 22 episódios garantida.

Assim, o ator vai encabeçar uma comédia familiar de cariz semiautobiográfico, ainda sem nome definido. A série, ambientada em Nova Iorque, será escrita por Sam Laybourne (Cougar Town), e vai centrar-se numa família com dois filhos, e onde Fox interpreta o patriarca Mike, que tenta lidar na esfera pessoal, emocional e profissional com os desafios do Parkinson. O protagonista representará o papel de um pivot de noticiário que decide voltar ao trabalho depois de iniciar uma nova medicação que o ajuda a controlar os efeitos da sua doença.

Já escalado está o papel da esposa do ator, que será interpretado por Betsy Brandt, uma personagem que se enerva com facilidade por causa das pequenas injustiças do mundo. Mas antes a atriz vai terminar de gravar os episódios finais de Breaking Bad, com exibição marcada para o verão. Os papéis dos filhos serão assegurados por Conor Romero e Jack Gore. Também no elenco estão Kate Finneran, no papel de irmã de Mike, e Wendell Pierce, patrão do protagonista.