Captura de ecrã 2013-01-22, às 13

Heath Ledger homenageado no ‘Hollywood’

O canal Hollywood homenageia esta noite o ator Heath Ledger, no quinto aniversário sobre a sua morte, com a emissão do filme As Quatro Penas Brancas. O filme será transmitido às 21h30 desta terça-feira, dia 22.

Heath Ledger morreu a 22 de janeiro de 2008, aos 28 anos, com uma intoxicação acidental com medicamentos prescritos. O  corpo foi encontrado no seu apartamento em Nova Iorque, numa altura em que gravava o filme O Imaginário do Dr. Parnassus e poucos meses depois de terminar as gravações de O Cavaleiro das Trevas, pelo qual venceu o Globo de Ouro e o Óscar póstumos de Melhor Ator Secundário com o papel de Joker. Ficou ainda conhecido como um dos atores mais promissores da sua geração pela participação em filmes como Brokeback Mountain, Casanova, Irmãos Grimm e I’m Not There.

As Quatro Penas Brancas, de 2002, é um remake de um clássico do cinema inglês sobre um soldado que abandona o seu regimento, desistindo de participar numa missão de combate a um grupo de rebeldes sudaneses que atacam uma fortaleza britânica. No entanto, ao receber as penas brancas dos amigos e da noiva, simbolizando a desonra e a cobardia, Harry (Heath Ledger) decide partir sozinho em busca dos amigos. Do elenco fazem ainda parte Kate Hudson, Djimon Hounsou, Wes Bentley, entre outros.

Mais Artigos
Dylan O'Brien
Dylan O’Brien poderá ser o protagonista em novo filme sobre a Guerra do Vietname