Nomeada para múltiplos prémios e com um conjunto invejável de participações especiais, The Good Wife regressa com a sua 3ª temporada hoje à noite, às 21h25.

The Good Wife é protagonizada por Julianna Margulies, no papel de Alicia Florrick, uma mãe que luta corajosamente quando o marido é acusado de corrupção política e sexual e vai para a cadeia. A personagem é forçada a assumir a responsabilidade da família, a cuidar dos seus dois filhos Zach (Gaham Phillips), de 15 anos e Grace (Makenzie Veja), de 14 anos, e a regressar ao trabalho como advogada de defesa na firma Lockhart Gardner.

Na 3ª temporada os espetadores podem contar com participações especiais de Jason Biggs, o Jim de American Pie; Parker Posey; Dylan Baker; Lisa Edelstein, a Cudy de House; Martha Plimpton, a Virginia de Raising Hope; e ainda Michael J. Fox, que volta a repetir o papel de Louis Canning. A trama continuará a mostrar mudanças na vida de Alicia, que agora tem de lidar com a descoberta de que a sua amiga Kalinda (Archie Panjabi) dormiu com o seu marido Peter (Crhis Noth), de quem terá de se separar definitivamente.

Criada pelo casal Robert e Michelle King, a série conta com 22 episódios nesta 3ª temporada. A 4ª temporada já está em exibição nos EUA desde setembro do ano passado.