Ozzy Osbourne, vocalista da banda Black Sabbath, sofreu queimaduras na cara, perdeu parte do cabelo  e voltou a abrir um corte que tinha mão após um incêndio na sua casa provocado por Sharon Osbourne, sua mulher, que por lapso se esqueceu de apagar uma vela que estaria dentro de uma redoma de vidro.

Segundo declarações de Sharon ao site Classic Rock, o hábito de deixar velas acessas antes de irem para cama causou o incêndio na sala da casa “Às cinco da manhã ouvi um barulho, como se fosse algo de metal a cair. Pensei que fosse o caseiro, por isso não liguei. Uns minutos depois, senti picadas nos olhos e a garganta apertada.”

Numa tentativa de minimizar o fogo, Ozzy lançou um balde de água. Contudo, esta atitude só piorou a situação sendo que as chamas aumentaram acabando por queimar o cabelo, sobrancelhas, face e a mão de Ozzy Osbourne.

Depois deste acidente Sharon Osbourne afirmou “Somos dois idiotas. Tudo o que não se deve fazer, como ir para a cama com velas acesas, nós fazemos”. Porém não é a primeira vez que esta ”apetência” para incêndios ocorre no seio da família Osbourne. Em 2005, foram hospitalizados devido a inalação de fumos quando a sua casa em Inglaterra SE incendiou.

Nesta semana, já são dois os artistas musicais a ”brincarem com o fogo’‘. Primeiro Skrillex, que ficou com um pouco do seu cabelo queimado e agora Ozzy Osborune. Será caso para dizer ”quem brinca com o fogo, queima-se”.