551750_423936344346102_2066058656_n

Apuramentos iniciais para o Eurobattle já espreitam

Uma das maiores competições de danças urbanas está de volta  a Matosinhos dia 27 e 28 de Abril. O evento destina-se não só a promover e difundir toda a cultura urbana como ainda a achar os vencedores na categoria de Bboying, Hip-hop, Popping e Locking. Enquanto abril chega e não chega, é já dia 20 deste mês, domingo, que se irá realizar o EuroBattle 2013 Qualifier Portugal na Jazzy Dance Studios. Este evento de dimensão menor funcionará à semelhança do original. Tem por objetivo permitir aos bailarinos vencedores de cada categoria o seu acesso à fase final do Main Event. Deste modo, ser-lhes-à permitido competir lado a lado com os campeões e convidados internacionais sem que para isso tenham que passar pelos filtros.

Este acontecimento, que servirá de passaporte para quatro talentosos bailarinos, será apresentado pelo líder dos Momentum Crew e criador do evento, Max Oliveira. Para quem deseja participar é necessário a realização de uma pré-inscrição no Website oficial ou ainda na página do facebook, que terá um custo de 5 euros por bailarino e categoria, enquanto que assistir às battles ficará por 7 euros e 50 cêntimos. Esta competição a decorrer no dia 20 de Janeiro apresenta-se com o seguinte horário:

  • 11h00 – Abertura da recepção (compra de bilhetes, validação de inscrições);
  • 13h30  – Fecho de inscrições;
  • 14h00 – Início das batalhas;

 

Para mais informações:

Site Oficial

 

 

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Green Book venceu três Óscares
Óscares 2021. RTP prepara sessões especiais com filmes premiados