A cantora britânica Adele confessou estar ansiosa por voltar aos palcos, numa entrevista exibida no programa norte-americano Entertainment Tonight.

Apesar de ansiosa para voltar a dar concertos, Adele desmente os rumores de que estará a gravar um terceiro álbum, adiantando que o sucessor de 21 ainda não está idealizado. “Não tenho a certeza de quando será, mas quando um novo álbum vier – quando eu escrever um novo álbum – então sim. Mal posso esperar”, garante.

A voz de Someone Like You comentou, ainda, que já era suposto estar a dar concertos, mas “apareceram os problemas nas cordas vocais portanto não podia fazê-lo”. Mas não foram só os problemas vocais que impediram a artista de andar a percorrer os palcos mundiais. “Depois fiquei grávida, portanto também não pude fazê-lo”, acrescentou.

Esta semana Adele recebeu o Globo de Ouro para Melhor Canção Original, com Skyfall, um dos temas integrados na banda sonora do filme 007 – Skyfall. A cantora de 24 anos poderá também atuar na cerimónia dos Óscares para a qual está nomeada também com o mesmo tema.