No dia 16 de fevereiro o palco do Cinema-Teatro Joaquim D’Almeida, no Montijo, recebe as bandas The Poppers e Minta & The Brook Trout.

Francisca Cortesão, mentora dos Minta, apresenta Olympia, álbum editado em setembro de 2012 pela Optimus Discos que foi escolhido como um dos melhores discos nacionais do último ano pela revista Blitz. The Poppers apresentam o novo registo, All,in, Black, and,Thunder, financiado por um movimento de crowfunding que deverá ser lançado «nos próximos meses», segundo nota enviada à imprensa. Este será o terceiro álbum da banda, depois de Boys Keep Swinging  (2006) e Up With Lust (2010).

Bohemian Discipline é o single retirado de Up With Lust:

Os concertos são organizados pel’A Fábrica – Produções Culturais, que  promoveu em junho de 2012 o festival Fábrica da Música Montijo Fest, onde atuaram, entre outros, O Bisonte, Moe’s Implosion e Balão Dirigível.

MARTINS1

O evento começa às 21h30 e o preço do bilhete, que pode ser comprado no local, é de 6€. As reservas podem ser feitas para o número de telefone 21 232 788 2. O Espalha-Factos é parceiro de divulgação.