Skrillex ateou durante alguns instantes o seu cabelo em chamas. Tudo aconteceu esta semana, quando soprava as velas do seu bolo de aniversário.

Na passada terça-feira, dia 15 de janeiro, o produtor de dubstep esteve numa festa onde celebrava o seu vigésimo quinto aniversário. Na altura de lhe cantarem os “parabéns”, Skrillex demorou tanto tempo para apagar as velas que um dos presentes terá perguntado se eram daquelas mágicas que se reacendem. Enquanto estava prostrado perante o bolo, o seu cabelo foi alcançado pelo lume das velas.

Skrillex

Skrillex conseguiu, no entanto, evitar estragos maiores no seu cabelo, mantendo a sua imagem de marca intacta. Segundo noticiado pela TMZ, o seu bolo de aniversário teria a forma de uma mesa giratória.

À parte deste incidente, o produtor terá recentemente confessado que tem «demasiadas canções para saber o que fazer com elas». Consciente do excesso de material novo na sua posse, Skrillex diz-se «mais empolgado do que nunca para fazer música novamente». Adianta, ainda, que o que o tem impedido de gravar tem sido a falta de tempo para se sentar e entregar-se verdadeiramente a algo que ainda não tenha feito antes.