O realizador afirmou sentir-se fascinado com a artista e quer trabalhar com ela, ao jornal Daily Star. Django Libertado, o último filme de Quentin Tarantino está nomeado para Melhor Filme nos Óscares deste ano.

“Quero trabalhar com ela, sem dúvida”, afirmou o realizador. “Encontramo-nos umas duas vezes por ano e é sempre divertido. Ela é uma mulher verdadeiramente fascinante”, cita a Blitz.

Caso a cantora participe num dos filmes de Tarantino não vai ser a primeira vez que entra num filme. A estreia de Lady Gaga no grande ecrã vai acontecer este ano com o filme Machete Kills, com estreia a 13 de julho nos Estados Unidos.

Realizado por Robert Rodriguez, trata-se da continuação de Machete lançado em 2010. Gaga interpreta o papel de Lady Chaméleon ao lado de atores como Antonio Banderas, Sofia Vergara, Jessica Alba e Mel Gibson“Ela precisa de um novo desafio e tem o objetivo de ganhar um Óscar nos próximos cinco anos”, cita uma fonte próxima da artista musical.

Django Libertado está nomeado para cinco Óscares na cerimónia deste ano. É vencedor do Globo de Ouro de Melhor Argumento, prémio atribuído na cerimónia do passado domingo.

Vê o poster da cantora em Machete Kills: