Blake foi o vencedor da segunda temporada de The Glee Project. O programa chegou ao fim no domingo passado na Fox Life.

Com apenas 20 anos, Blake Jenner tornou-se mais um fenómeno da série americana Glee, sendo uma das novas personagens da quarta temporada, a estrear no próximo dia 20 de janeiro. Vindo de Miami, Flórida, ultrapassou todos os desafios que lhe foram propostos ao longo da competição e conseguiu chegar à final, juntamente com Ali e Aylin. Porém, o diretor de Glee, Ryan Murphy, acabou por escolhê-lo de entre as restantes concorrentes, admitindo ter sido uma escolha bastante difícil.

Blake vai interpretar a personagem Ryder Lynn, um estudante especial com dislexia, que irá frequentar o liceu William Mckinley e fazer audições para o musical Greese, produzido pelo coro New Directions. Ryder ganha o papel principal masculino na produção, entrando para o glee club. A sua estreia está marcada para o quinto episódio da próxima temporada.

Na primeira temporada de The Glee Project, os vencedores foram Damian McGinty e Samuel Larsen, que ganharam uma participação em vários episódios da terceira temporada.