Os Globos de Ouro são a entrega de prémios cinematográficos antecedente aos Oscars, onde muitos dos nomeados aproveitam para exibir as melhores criações e desfilarem glamour pela passadeira vermelha. Este ano, os Globos de Ouro realizaram-se a 13 de janeiro e foram apresentados por Tina Fey e Amy Poehler. Veja aqui no Espalha-Factos como foi a Red Carpet da 70ª edição dos Globos de Ouro.

Amy Adams, nomeada pelo seu papel no filme The Master – O Mentor, foi das primeiras a chegar à passadeira vermelha, com um vestido em tons nude assinado por Marchesa colmatado com joias da marca Tiffany & Co.

amy_adams_2013_golden_globes

Amanda Seyfried, que faz parte do elenco de Os Miseráveis, surgiu na passadeira vermelha num vestido rendado assinado por Givenchy, que colmatou com joias Fred Leighton.

Amanda Seyfried

Naomi Watts, nomeada pelo seu papel no filme O Impossível, apareceu acompanhada do marido, Liev Schreiber, num elegante vestido bordeaux Zac Posen e joias Lorraine Schwartz.

Naomi Watts e o marido

O casal Jennifer Garner e Ben Affleck também compareceu ao evento. Jennifer deslumbrou num vermelho de Vivienne Westwood e joias de David Webb. O momento alto da noite para o casal foi quando Affleck ganhou o Globo de Ouro de Melhor Realizador pelo filme Argo.

Jennifer Garden e Ben Affleck

Jessica Alba também marcou presença no evento, depois de algum tempo afastada das luzes da ribalta. Surgiu num vestido laranja de Oscar de La Renta e ao conjunto adicionou joias vistosas assinadas por Harry Winston.

Jessica Alba

Robert Pattinson foi um dos escolhidos para fazer uma apresentação durante a entrega dos prémios e compareceu vestido por Gucci, no entanto não se fez acompanhar pela namorada Kristen Stewart, o que levantou rumores de uma possível separação.

Robert Pattinson

Bradley Cooper, nomeado pelo seu papel em Guia Para Um Final Feliz, apareceu sem acompanhante num fato assinado por Tom Ford. Foi considerado um dos homens mais elegantes da noite.

Bradley Cooper

Taylor Swift, nomeada para Melhor Canção Original por Safe and Sound, que faz parte da banda sonora do filme The Hunger Games – Os Jogos da Fome, surgiu deslumbrante, ostentando uma criação de Donna Karan em tons de cor de vinho. A adicionar ao conjunto, usou joias de Lorraine Schwartz.

Taylor Swift

Kate Hudson, à semelhança de Jessica Alba, também reapareceu depois de uns tempos sem dar nas vistas. A atriz, casada com o vocalista da banda Muse, desfilou uma criação de Alexander McQueen e apresentou juntamente com Bradley Cooper aquele que foi o primeiro galardão da noite.

Kate Hudson

Anne Hathaway foi das presenças mais esperadas da noite e não desiludiu. Igual a si própria desfilou uma criação Chanel, um vestido sem alças em tons de branco e foi considerada por muitos das mais bem vestidas da noite. As joias eram igualmente Chanel.

Anne Hathaway

Jessica Chastain, nomeada e vencedora do Globo de Ouro de Melhor Atriz com o filme Zero Dark Thirty, foi das mais simples da noite: usou um vestido azul claro da marca Calvin Klein com muito poucos adornos.

Jessica Chastain

Jennifer Lawrence, também nomeada e vencedora pelo seu papel no filme Guia Para Um Final Feliz, foi considerada por muitos críticos uma das mais bem vestidas da noite. Desfilou pela passadeira vermelha com um vestido Dior Couture e joias Chopard.

movies-golden-globes-2013-red-carpet-17

Zooey Deschanel foi das primeiras a aparecer na passadeira vermelha e a primeira a desfilar de vermelho. A atriz que podemos ver na série New Girl usou um Oscar de La Renta que combinou com um colar de pérolas da marca Kwiat.

Zooey Deschanel

Poderemos voltar a ver estes e outros atores e atrizes, no próximo grande evento cinematográfico, a gala de entrega dos Oscars, que se realizará no último domingo do mês de fevereiro, dia 24.