O jovem quarteto de indie rock lisboeta lançou no passado dia 10 o tema Blue Jungle Lights, editado de forma independente. 

O grupo, composto por João Garcia (voz/guitarra), João Ricardo (baixo), Daniel Figueiredo (guitarra) e Fábio Silva (bateria), decidiu lançar, na passada quinta-feira, o seu primeiro single oficial. A faixa está disponível para download legal e gratuito no Bandcamp da banda.

O single, gravado no estúdio Rosa dos Ventos e produzido por Paulo Silva, sucede à demo homónima lançada em janeiro do ano passado. Descrita pela banda como uma música para “fingir que é verão e soltar a franga numa festa na Tanzânia”, Blue Jungle Lights apresenta-se com uma sonoridade afropop e psicadélica, numa versão mais dançável e trippy do indie rock praticado pela banda.

Os The Kafkas têm concerto marcado para o próximo dia 18. O evento terá lugar no Bacalhoeiro, em Lisboa, e irá também contar com a atuação dos a-nimal. O início do espetáculo está marcado para as 22h30 e a entrada terá um custo de 5 euros.