EF Mumford

Mumford & Sons, Black Keys, Fun, Taylor Swift e Rihanna atuarão nos Grammys

Mumford & Sons, The Black Keys, Fun, Taylor Swift e Rihanna estão desde já confirmados para a cerimónia que se realizará a 10 de fevereiro.

A 55.ª edição dos Grammy Awards que terá lugar no Staples Center em Los Angeles contará então com a subida ao palco destes artistas, que para além da atuação, estão nomeados para algumas categorias. De lembrar que os Grammys celebram o mundo da música, dividindo-se em Melhor Canção, Melhor Álbum e tantas outras, todas relativas ao ano 2012.

As duas artistas a solo, curiosamente as únicas mulheres, concorrem para a Melhor Gravação (Taylor Swift) e Melhor Prestação Pop, Melhor Vídeo e Melhor Colaboração com um Rapper (Rihanna no último caso com Jay-Z).

Já as bandas apresentam uma lista de nomeações extensiva: Mumford & Sons e Fun com seis cada uma e The Black Keys com cinco. Estes últimos e os primeiros concorrem para Melhor Álbum com El Camino e Babel, respetivamente. Ambos os discos estão também presentes noutras categorias.  I Will Wait está na corrida para Melhor Canção Rock e We Are Young para a derradeira Canção do Ano. Fun ainda tem uma nomeação para uma colaboração com Janelle Monae.

A cerimónia será transmitida pela CBS.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
The Mandalorian
‘The Mandalorian’. Os segredos das cenas de ação na segunda temporada