Esta semana, o Espalha-Factos traz, mais uma vez, sugestões apelativas para os teus serões em frente ao pequeno ecrã: o filme de terror Sei O Que Fizeste No Verão Passado, a nova web série da SIC Radical, o concerto Trovante 35 anos e, por fim, a gala Do Something! Awards 2012. Continua a ler para saberes mais sobre estas sugestões televisivas.

Sugestão EF – Sei O Que Fizeste No Verão Passado (Canal Hollywood) 

i know what you did last summer

Realizado por Jim Gillespie, este filme de terror foi um dos mais vistos da década de 90, no seu género. Com a presença da atriz Jennifer Love Hewitt, na pele de Julie James, esta produção cinematográfica é comparada à saga fenómeno Scream. Sei O Que Fizeste No Verão Passado estreou em 1997.

A ação de Sei O Que Fizeste No Verão Passado começa quando um grupo de amigos, após um acidente, atira um corpo para o oceano. Passado um ano, é o morto quem vem atrás destes jovens, causando-lhes pânico a toda a hora. Este filme tem estreia marcada no Canal Hollywood para este sábado, dia 12, por voltas das 22:25h.

Sugestões Rápidas

Curto Circuito – The Coffee Shop Girl (SIC Radical)

SIC_Radical_novo_logo[1]Diariamente, no programa Curto Circuito da SIC Radical, irá ser emitido um episódio da web série The Coffee Shop Girl que conta a vida de Carol, uma rapariga de 25 anos, nascida no Porto, que foi estudar Artes Plásticas para Nova Iorque e que agora está de volta à invicta. Luísa Fidalgo é a atriz que interpreta a protagonista, já a realização é de Vieira Vasco. Cada episódio é de aproximadamente três minutos e vai ser emitido por volta das 18h.

Trovante 35 anos (RTP1)

RTPDiretamente dos Coliseus para os ecrãs da RTP1: os Trovante celebram os 35 anos de carreira. Após terem atuado no Pavilhão Atlântico, em 1999, e no Rock In Rio, em 2010, um dos mais famosos grupos musicais de Portugal dão mais um concerto aos seus fãs para assim marcarem 35 anos a fazer música. O início da mítica banda deu-se em 1976, sendo que editaram oito álbuns de originais. Este sábado, na RTP1, Trovante 35 anos começa às 23:15h.

Do Something! Awards 2012 (MTV Portugal)

mtvA organização sem fins lucrativos Do Something, fundada em 1996, é a motivação dos adolescentes para intervirem socialmente nas suas áreas habitacionais. Todos os anos premeiam vários jovens pelas suas ações, nas diversas áreas, na gala Do Something! Awards. Podes ver a celebração do ano de 2012, este domingo, às 21:30h na MTV Portugal.

Edição relativa à semana de 11 de janeiro a 18 de janeiro.