A mulher do ex-presidente francês Nicolas Sarkozy lança um novo álbum na primavera, com o nome Little French Songs. A novidade foi dada pelo agente da cantora e ex-modelo, Bertrand de Labbey, em entrevista à rádio francesa RTL.

De acordo com o agente de Carla Bruni, o disco está quase finalizado. A cantora é autora das letras das composições e participou também na produção de Little French Songs, música com o mesmo nome do álbum que é uma homenagem a todos os grandes autores de música francesa, segundo o Público.

O mais recente e terceiro álbum na carreira de BruniComme si de rien n’était, foi lançado em 2008 enquanto o Sarkozy ainda governava a França e dividiu a opinião dos críticos. Esteve, também por isso, longe de alcançar o número de vendas que tinha atingido com o seu primeiro disco.

Foram vendidas mais de dois milhões de cópias de Quelqu’un m’a dit, lançado em 2000. Apesar do grande sucesso da ex-modelo e do reconhecimento do público da nova carreira, o segundo álbum, intitulado No Promises,  vendeu apenas 400 mil exemplares em 2007. Cantado em inglês, a cantora utilizou poemas de escritores ingleses para as letras deste trabalho musical.

Vê aqui o teledisco de L’Amoureuse: