crepusculo_1

Os piores de 2012 em Hollywood

Saiu a lista dos nomeados para a 33ª edição dos Razzie Awards e o capítulo final da Saga Twilight está em destaque, conseguindo a nomeação em todas as categorias.

A Saga Twlight: Amanhecer – Parte II foi nomeado em todas as categorias, conseguindo um total de 11 nomeações, incluindo as categorias de pior filme, realizador, ator com Robert Pattinson e atriz com Kristen Stewart. Battleship foi outro filme bastante mencionado nesta lista.

Se de um lado temos os Oscars (nomeações reveladas amanhã), no outro extremo temos os Razzie que premeiam o que de pior se fez num ano cinematográfico em Hollywood. Esta premiação é vista como uma paródia e prova disso são situações caricatas como a do ano passado com Adam Sandler a ganhar o galardão para pior ator e pior atriz. Facto curioso foi também quando Sandra Bullock ganhou, no mesmo ano, um Razzie de pior atriz e um Oscar para melhor atriz.

Consulta aqui a lista completa.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Dylan O'Brien
Dylan O’Brien poderá ser o protagonista em novo filme sobre a Guerra do Vietname