Os britânicos Suede ofereceram um presente de Dia de Reis aos seus fãs, disponibilizando para download gratuito um novo single daquele que será o seu próximo álbum, o sexto de estúdio, Bloodsports

Barriers é o avanço do disco que sairá para as lojas em março deste ano e que Brett Anderson diz que foi feito com muito “suor e lágrimas“, pelo que a banda teve vontade de disponibilizar algum material quanto antes.

Sobre o disco, diz ainda o homem da pandeireta e da dança sensual que é “sobre luxúria, sobre perseguição, sobre o jogo infinito do amor carnal“. Brett referiu ainda que foi possivelmente o disco mais difícil que a banda já fez, mas certamente também “o mais gratificante” e em que é recuperado tudo o que sempre foram os Suede: “melodia, drama e ruído“.

Recorde-se que este será o primeiro disco que gravam desde A New Morning, de 2002. Depois de se terem afastado durante uns bons anos, os Suede voltaram a tocar juntos e estiveram na primeira edição do Optimus Primavera Sound no Porto, em  junho passado.

O tema pode ser ouvido e descarregado seguindo este link.