A edição suplementar de Secret Story, intitulada Desafio Final, pode ir além dos 15 dias inicialmente programados. O diretor de conteúdos da TVI, Bruno Santos, admite a hipótese de prolongamento em entrevista à revista Maria.

O responsável assume que, «para já, estão duas semanas agendadas, mas se as coisas correrem bem, continua mais um tempo. Eu nunca gosto de dizer que meia dúzia de dias chega», abrindo perspectiva a uma continuidade do programa em caso de bons resultados.

O Desafio Final começa hoje a partir das 21h40 e promete uma edição que junta alguns dos mais populares concorrentes do reality-show. Com um mínimo de 10 concorrentes, a escolha é feita maioritariamente pela Voz, enquanto que o televoto escolhe um dos novos residentes da Casa.

Esta edição especial, cujo vencedor receberá 7500 euros, terá uma emissão semelhante à normal, explicou Bruno Santos à revista TV Guia, «terça-feira mantém-se como dia de nomeações, e a quarta de especiais, com comentários. Claro que, para apimentar, vamos dar um recheio especial todos os dias à emissão».

Leonor Poeiras, que até dia 31 de janeiro tem contrato com a TVI, «vai continuar a fazer o diário da noite», enquanto que Iva Domingues «vai ficar sozinha, com dois programas. Vai correr tudo bem».