O Espalha-Factos terminou. Sabe mais aqui.
bruno nogueira e gonçalo waddington

Bruno Nogueira de regresso à RTP1

O autor e humorista vai fazer parte do programa Odisseia, com estreia agendada para dia 20 deste mês, domingo.

Após o adiar dos agendamentos feitos para outubro e novembro, a nova série original de Bruno Nogueira, Gonçalo Waddington e Tiago Guedes vai finalmente ter início a 20 de janeiro no primeiro canal da estação pública.

Com este novo projeto, Bruno Nogueira pretende que “traga outros públicos, que não se cruzem tanto com os da concorrência”. Já a opinião de Gonçalo Waddington é a de que se trata de “um objeto diferente e mais exigente do que qualquer programa dos outros canais generalistas. Vai marcar pela originalidade”.

A série, filmada no concelho do Crato, é protagonizada por Bruno Nogueira e Gonçalo Waddington nos papéis de dois amigos que partem para uma aventura numa auto-caravana, travando algumas amizades nas várias peripécias que vivem ao longo do percurso. Na tentativa de se afastarem das suas vidas profissionais e familiares, ambos se irão aperceber de que a solução está em encarar as responsabilidades e não em fugir delas.

Odisseia será composta por um total de 13 episódios e contará ainda com a participação de Daniela Ruah, Rita Blanco e Nuno Lopes.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.