Ricardo Araújo Pereira poderia estar de saída da Rádio Comercial em fevereiro, avançou o Correio da Manhã. Fontes próximas da Rádio Comercial ouvidas pelo Espalha-Factos não confirmam a notícia e afirmam até que acham alguma piada a estes rumores.

Ainda não são conhecidas as razões apontadas para a alegada retirada do humorista, responsável pela rubrica Mixórdia de Temáticas, uma das mais ouvidas na estação líder de audiências.

Pedro Ribeiro, diretor da Rádio Comercial, expressou na tarde de hoje ao Jornal de Notícias a vontade de continuar a ter o humorista: «Queremos manter o Ricardo connosco, ele é uma mais-valia extraordinária», demonstrando intenção de renovar contrato com Ricardo Araújo Pereira, em fevereiro.

Contrariando a notícia avançada esta semana pelo Correio da Manhã, o responsável pela estação garantiu que não houve qualquer conversa entre a rádio e o criador de Mixórdia de Temáticas: «De vez em quando falamos sobre isso (futuro contratual), mas ele diz que só falará quando chegar à altura, logo se verá até que ponto estará ou não cansado para continuar. Até agora, ele não revelou nada», adiantou Ribeiro ao JN.

A Comercial conquistou, no segundo trimestre de 2012, o título de rádio mais ouvida em Portugal, destronando a RFM.