O Espalha-Factos terminou. Sabe mais aqui.
glee

Glee com nova temporada na Fox Life

No próximo dia 20 de janeiro, pelas 21h25, a Fox Life irá emitir pela primeira vez em Portugal a quarta temporada da série músical americana Glee, contando com a participação de novos artistas.

O último episódio da terceira temporada determinou o futuro de algumas das personagens principais da trama: agora que completaram o 12.º ano no liceu William McKinley em Lima, Ohio, Rachel, Finn, Kurt, Quinn e Mercedes foram levados a abandonar o coro dirigido pelo professor William Schuester, New Directions, e a ir em busca de novas oportunidades no mundo da música.

A nova temporada revelará o destino destes protagonistas, bem como a superação de novos obstáculos, contando com a entrada da atriz Kate Hudson e dos vencedores do The Glee Project 2. A série continuará a abordar uma vertente psicológica, destinada a retratar os medos, as inseguranças, os problemas e os sonhos dos jovens.

No ar desde 2009, Glee é uma criação de Ryan Murphy, Ian Brennan e Brad Falchuk.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.