A grande aposta da SIC para as noites de domingo já tem nome, apresentador, convidados e data de estreia. Fica a conhecer em detalhe o que podes esperar deste programa.

Com estreia apontada para dia 13 de janeiro, logo a seguir ao Jornal da Noite, este programa de grande entretenimento será conduzido por João Manzarra e vai contar com um elenco fixo e com convidados nas diferentes emissões. As promoções já passam no canal.

Luciana Abreu foi o primeiro nome confirmado para integrar o elenco fixo deste programa, e que agora irá concorrer com A Tua Cara Não Me É Estranha, da TVI, onde já participou e venceu a última edição. A atriz, que também está presente na novela da concorrência Louco Amor, terá de passar por várias provas de representação, canto, ou mímica.

Também já confirmadas para o programa estão as presenças de Custódia Gallego, César Mourão, Rui Unas, Inês Castel-Branco e Joaquim Horta. O nome de Bárbara Guimarães também já foi especulado. Mas o elenco ainda não está fechado, garantiu Luís Marques num pequeno-almoço com a imprensa.

Para Júlia Pinheiro, Vale Tudo é a arma certa para vencer a TVI nas noites de domingo. “Agora, as coisas vão ser um bocadinho diferentes. Embora A Tua Cara não Me É Estranha seja um formato fantástico, que teve um incomensurável sucesso no ano passado… já foi visto. Desta vez, a novidade está do nosso lado“, assegurou a apresentadora ao Notícias TV.

Uma curiosidade deste programa está também na produtora. A Fremantle passa o testemunho à Shine, uma produtora independente do Reino Unido. O Formigueiro, a estrear no dia anterior à tarde, também é da sua responsabilidade.