O Espalha-Factos terminou. Sabe mais aqui.
mumford-and-sons-cousins-608x606

Próximo álbum dos Mumford & Sons com influências eletrónicas

A banda britânica Mumford & Sons afirmou em entrevista que poderá fazer uso de sintetizadores elétricos no próximo álbum.  

Sempre fizemos o que nos soube melhor e não aquilo que pensámos longamente” declarou o vocalista da banda, Marcus Mumford, em entrevista à revista Style, acrescentando que não descartam a hipótese de trocar o folk-rock dos dois primeiros álbuns pelas influências da música eletrónica.

Marcus Mumford afirmou ainda que o sucessor do álbum Babel, lançado este ano,  poderá chocar alguns fãs: “A nossa maior ambição passa por não ficar confinados a um tipo de sonoridade. Não vamos ser aquela banda eternamente ligada à música folk ou à música orgânica” declara Ben Lovett, teclista da banda.

A banda britânica esteve em Portugal na edição do Optimus Alive  deste ano e tem regresso marcado para o dia 23 de Março, desta vez, terão como palco o Coliseu dos Recreios em Lisboa.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.