Manuel Luís Goucha e Cristina Ferreira já não escondem o interesse numa transferência para a SIC. A TV Guia, que é citada pelo site A Televisão, convidou Júlia Pinheiro e os dois apresentadores para uma entrevista em que fica clara a aproximação das duas estrelas de Queluz a uma mudança para Carnaxide.

Júlia Pinheiro admite a falta de condições para os receber já em 2012 quando questionada sobre serem um bom presente de Natal: «Tivesse eu dinheiro para isso! Mas acho um bocadinho difícil este ano». Manuel Luís Goucha admitiu que «o futuro a Deus pertence», com Júlia a sublinhar que «2013 está aí e nunca se sabe.».

A subdirectora da SIC admite que com a presença dos dois amigos no terceiro canal, era uma hipótese «muito forte» a da liderança de audiências da estação. Cristina Ferreira deseja «que, quando a Júlia começar a ganhar [com Querida Júlia], a gente já não esteja do outro lado (risos)».

A terminar, o apresentador de Você na TV! sublinha o quanto gostava de «voltar para junto da Júlia» e da «Gabi», referindo-se à diretora de Produção da SIC, Gabriela Sobral.

Os rumores em torno de uma eventual transferência de Cristina Ferreira e Manuel Luís Goucha já não são novos e as referências ao final do contrato na TVI são claras: «O meu contrato acaba em dezembro de 2014», revela Goucha, ao mesmo tempo que Cristina dá conta que o seu «acaba mais cedo». Júlia Pinheiro, preparada para abrir os cordões à bolsa, acautela «Tenho seis meses para me encher de dinheiro (risos). Está tudo previsto.».