Calvin Jones vai ser o especialista convidado na terceira edição da formação avançada em Media Sociais, que começa a 5 de março na Escola de Pós-Graduação e Formação Avançadas da Faculdade de Ciências Humanas da Universidade Católica (FCH-UCP).

Jones é especialista em marketing de conteúdos online, redator de web e consultor de media sociais, contando com 27 anos de experiência e sendo um dos responsáveis pelas obras Understanding Digital MarketingThe Best Digital Marketing Campaigns in the World.

 

O restante painel de especialistas convidado pela Católica para esta formação conta com Fernando Ilharco, Inês Romba, Patrícia Dias e José Gabriel Andrade. Este curso será dividido em seis módulos: o ambiente digital contemporâneo, os media sociais: conceito e práticas, marketing para os media sociais, media sociais e branding, media sociais e comunicação interna, media sociais: integração e métricas.

O custo total da candidatura para a formação é de 75 euros, sendo a propina de 750. Mais informações no site oficial da Faculdade, aqui.