Mais um Natal marcado pelas dificuldades económicas e pela contenção nas prendas que oferecemos uns aos outros. No entanto, os centros comerciais não deixam de estar cheios de pessoas e promoções para que este Natal seja vivido, apesar de tudo, em clima festivo. No Espalha-Factos também continuamos cheios de informações de entretenimento para oferecer aos nossos leitores.

Oferecemos-te artigos, críticas, notícias, programas de rádio, fotogalerias. E recebemos em troca mais visitas, mais leitores, mais comentários e novos colaboradores na nossa equipa, que vai crescendo de ano para ano, em número e em qualidade. As nossas prendas de Natal não podiam ser melhores este ano, por isso queremos agradecer a tua colaboração neste projeto e a contribuição num Natal mais feliz para todos os que fazem parte Espalha-Factos.

É também pelos colaboradores que aqui estamos hoje, orgulhosos do trabalho desenvolvido e de passarmos mais um Natal em família. Esta época é também deles, para te desejarem Boas Festas e espalharem um pouco esta magia – que a vida não são só factos!

A equipa do EF deseja-te um Feliz Natal!

Há quem fale em trapalhadas como downsizing nos lifestyles e dogs que são lollipops, mas este Natal eu quero desejar, em bom português – tudo de bom para os leitores do Espalha-Factos. São os votos sinceros de uma família que, deste lado, também trabalhará em conjunto para que esta seja uma época cheia de boas notícias e informações sempre a horas. Que a época seja doce, seja com rabanadas, filhós, coscorões, donuts ou mesmo… chupa-chupas!

Pedro Miguel Coelho
Diretor

Caros leitores, Feliz Natal! É sempre uma época bonita, com uma magia qualquer que nos torna mais felizes. Espero que o vosso Natal seja passado em família e com muita alegria – e que o Espalha-Factos contribua, de alguma forma, para que seja ainda melhor. É um prazer fazer parte desta equipa que, durante todo o ano, traz um bocadinho desta magia natalícia às nossas casas. Obrigada também aos colaboradores pela vontade e pela dedicação que oferecem a este projeto. Bom Natal para todos!

Raquel Santos Silva
Diretora Adjunta

Não vale a pena falar da crise, sentimos isso todos os dias e já cheira mal. Por isso, que o vosso Natal seja muito sincero! Sejam humildes, sejam engraçados, sejam vocês próprios, sem falsidades. Aproveitem o dia, pois nem sempre é possível passar tempo de qualidade com aqueles que nos são queridos.
Merry Christmas!

Alexandre Lopes
Colaborador

Que esta quadra natalícia traga aos nossos leitores momentos de amor, paz e muita alegria para partilharem com aqueles que os rodeiam. Votos de um 2013 rico em boa música para companhar dia a dia no nosso Espalha-Factos! 

Susana Pacheco
Editora de Música

Não só espalhamos factos, como também espalhamos o espírito natalício!
Feliz Natal & Merry Xmas

Maxwel Quintão
Colaborador

A todos os leitores do Espalha Factos, um santo Natal e que o próximo ano seja recheado de coisas boas.
Que 2013 tenha “todos os mundos do entretenimento” no seu esplendor, para que vos possamos dar boas notícias.

Joana Andrade
Colaboradora

Olá, com esta história de acabar o Mundo, pensei que o meu cérebro pudesse ir de férias sem se preocupar com as Mensagens de Natal. Pois para azar meu (e vosso, pois vão ter que ler o meu cérebro desinspirado), o mundo continua intacto..
Mas vá, espero que passem o Natal juntos de de quem mais gostam, com muita cultura no vosso sapatinho. E em 2013 vamos encontrar-nos nos festivais, concertos, cinemas e outras salas, sempre animados. São os meus votos.

Joaquim Pedro Santos
Colaborador

Numa altura em que só se fala de crise e em que as pessoas só conseguem temer pelo seu futuro e olhar para o passado com um perigoso saudosismo, o meu desejo de Natal para os leitores do Espalha Factos é que aproveitem esta quadra para viver o presente. Celebrem esta época natalícia junto dos vossos e tentem esquecer, nem que por apenas uns momentos, o período difícil que atravessamos. E se precisarem de ajuda para isso, basta ouvirem a ilustrativa No Future/ No Past, dos Cloud Nothings. Boas Festas!

João Morais
Colaborador

Neste Natal, compartilha com familiares e amigos, paz e amor, porque
estes são os verdadeiros presentes de Natal.

Sofia de Brito
Colaboradora

Muito obrigado pela preferência! E um grande natal com prendas com
fartura. Mas cautela com os fritos.

João Churro
Colaborador

Neste que é o 4º Natal que passo no Espalha-Factos, desejo a todos os nossos leitores um feliz Natal, cheio de bom cinema.

Inês Moreira Santos
Editora Cinema

Um feliz Natal a todos os leitores do Espalha-Factos e um bem-haja a toda a equipa.
Muita paz, amor e empenho em todas as boas ações da vossa vida.

Sara Alves
Colaboradora

Um Feliz Natal para os nossos leitores, com muito espírito natalício, recheado de prendas e muitos chocolates, e um lendário Ano Novo, com muita festa! Espero que o Espalha-Factos continue a preencher o espírito de cada um, com boas notícias e muito entertenimento todos os dias, e que os leitores se sintam parte deste site fantástico. A minha experiência como colaboradora tem sido espectacular e espero que seja o ínicio de uma linda carreira, que perdure por muitos mais natais a informar quem nos lê.

Sofia Pereira
Colaboradora

Um Feliz Natal com muito Rock ‘N’ Roll é aquilo que desejo a todos os leitores do EF. Quanto ao ano novo, desejo boas entradas para um 2013 que já sei que vai ser excelente porque os Queens of the Stone Age vêm cá a Portugal.

Alexandre Colaço
Colaborador

Que a magia deste Natal transforme todos os seus sonhos na mais bonita realidade. Que todas as pessoas que escrevem para o Espalha-Factos transformem simples notícias em notícias de qualidade e rigor. Que este Natal traga paz, amor e, sobretudo, saúde a todos os nossos leitores. Um Feliz Natal.

Mariline Santos
Colaboradora

Desejo sinceramente a todos os leitores, redactores e colegas do Espalha-Factos um Natal com mais esperança, com um pouco mais de brilho e aconchego ao lado da família.
Que todos continuem a acompanhar o nosso trabalho, que tanto gosto dá em escrever, em publicar, em dar a conhecer ao outro a nossa visão – aquilo que vemos num espectáculo, a forma como vemos um filme, o gosto em publicar uma notícia.

David Pimenta
Colaborador

A todos os leitores e colegas do Espalha-Factos desejo um feliz Natal, rodeado por aqueles que nos são mais queridos. Nesta quadra festiva, é favor tentar esquecer todos os problemas por uns momentos e deixar que a magia do Natal se apodere de nós.
Obrigada a todos os que nos seguem e a esta nova família que me adotou recentemente da melhor maneira. Tudo de bom para todos vós e que uma vasta cultura vos acompanhe!

Beatriz Vasconcelos
Colaboradora

Assim vai culminando 2012 na época mais mística do ano.
É sempre um prazer fazer parte da família Espalha-Factos e levar todos os mundos do entretenimento até ti. Que dizer? Para o ano há mais!
Um feliz Natal e um próspero 2013!

Margarida Ruela
Colaboradora

Que todas as boas tradições se mantenham e que as más sejam esquecidas! Espero que 2013 seja um ano cheio de boas notícias, porque o Espalha-Factos está cá para as dar a conhecer. Feliz Natal!

Ana Mafalda Oliveira
Colaboradora

A minha viagem pelo Espalha-Factos é ainda curta, mas significante. Conheci o site há alguns meses e ainda sinto que tenho muito por conhecer. O que é interessante verificar, neste caminho que tenho estado a percorrer com uma incrível equipa de redatores e editores, é que esta experiência tem sido estruturante para me conhecer a mim mesmo. Os meus gostos e interesses sofreram uma verdadeira aprendizagem, onde o contacto com todos os mundos do entretenimento e com as pessoas que fazem parte deles me fizeram acreditar que agora faço parte de uma família de leitores e redatores, unidos por um bem maior, que é a cultura.
Este Natal penso também nesta vasta família e envio os meus votos de boas festas a cada um dos elementos dela. Porque Natal é, acima de tudo, tempo de reflexão e união e, por essa razão, espero sinceramente que todos os dias sejam Natal no Espalha-Factos. A todos um Bom Natal e um Feliz Ano Novo.

Simão Chambel
Colaborador