O músico português atua no Coliseu de Lisboa no dia 2 de março, apresentado-se uma semana depois no Coliseu do Porto, dia 9.

David Fonseca tem levado a tour Seasons – Rising : Falling a vários auditórios do país graças ao duplo álbum editado este ano, e regressa agora às míticas salas, onde estão prometidas canções do passado e inúmeras surpresas.

Coliseus

Os bilhetes custam entre 20 e 24 euros, mas em jeito de comemoração irá existir uma Flash Sale de 500 bilhetes para a plateia (em pé) para cada coliseu entre as 0 horas do próximo dia 21 (sexta-feira) e as 24 horas de dia 22 (domingo), onde cada pessoa poderá adquirir um máximo de dois ingressos ao preço reduzido de 15 euros cada. Para o concerto de Lisboa a Flash Sale decorrerá em BilheteiraOnline, enquanto que para o espetáculo do Porto irá decorrer em Ticketline.

Os membros do clube de fãs Amazing Cats Club beneficiarão de um desconto de 25% na aquisição de um bilhete simples  ou, no caso do bilhete duplo, de 25% + 10%. Os bilhetes estarão disponíveis em www.davidfonseca.com/tickets a partir de dia 21 de dezembro.