O disco foi lançado pela Optimus Discos e já está disponível para download gratuito em www.optimusdiscos.pt.

Ambas são bandas recentes no panorama musical português e conquistaram em 2012 um espaço e um reconhecimento notáveis, com os dois singles respectivos: o melódico Hang Out, no caso dos Best Youth e Time (better not to stop), para os We Trust, de André Tentúgal. Estes dois grupos marcaram presença em festivais de verão, curiosamente estiveram ambos no Optimus Alive!12 mas em palcos diferentes e também no Optimus Primavera Sound ou Paredes de Coura.

Devido a estas duas bandas partilharem uma amizade de longa data e até amigos em comum no panorama musical decidiram então lançar este There Must Be a Place, uma junção dos WE TRUST com os Best Youth de oito temas que já percorrem o país de norte a sul em digressão. Este projeto teve o patrocínio da Optimus Discos, na pessoa de Henrique Amaro. Existem  rumores sobre a formação de uma nova banda, mas quanto a isso só se especula.

A versão digital do disco está disponível gratuitamente via download e a versão física do disco pode ser adquirida durante os concertos desta tournée. Tell Me Something é o primeiro single retirado deste trabalho.

Para celebrar esta quadra natalícia as duas bandas gravaram uma versão do tema Winter Wonderland, um clássico de Dean Martin que pretendem oferecer aos fãs.

Ficam as datas por onde vai passar a digressão de concertos There Must Be a Place:

19 de Janeiro – Fundão – Auditório Edifício da Moagem

26 de Janeiro – Guarda – Teatro Municipal da Guarda

2 de Fevereiro – Estarreja – Cine Teatro de Estarreja

8 de Fevereiro – Coimbra – Teatro Gil Vicente

16 de Fevereiro – Portalegre – Centro de Artes e Espetaculos

2 Março – Vila Real – Teatro Municipal de Vila Real

9 de Março – Lisboa – Centro Cultural de Belém

13 de Março – Porto – Casa da Música

16 de Março – Ílhavo – Centro Cultural de Ílhavo

30 de Março – Figueira da Foz – Casino da Figueira