O Espalha-Factos terminou. Sabe mais aqui.
Amour

“Amor” é o Filme do Ano para os críticos de Los Angeles

O filme de Michael Haneke, Amor, foi considerado o Filme do Ano para a Associação de Críticos de Los Angeles, ultrapassando alguns filmes que também concorriam como O Mentor e 00:30 Hora Negra.

A protagonista de Amor, Emmanuelle Riva, foi distinguida com o prémio Melhor Atriz também pela associação de críticos de Los Angeles e de Boston, de acordo com um comunicado da Leopardo Filmes.  Já a distinção de Melhor Filme Estrangeiro foi para Holy Motors, que estreia por cá no próximo dia 20 de dezembro.

De acordo com o comunicado da distribuidora, também a revista TIME colocou Amour em primeiro lugar na lista de melhores filmes do ano.

O filme de Michael Haneke conquistou a Palma de Ouro em Cannes e tem conseguido algumas distinções como Melhor Filme, Melhor Realizador, Melhor Ator e Melhor Atriz nos Prémios de Cinema Europeu. O filme encontra-se em exibição nos cinemas nacionais, em Lisboa, Porto, Coimbra, Almada e Vila Nova de Gaia.

Vê o trailer de Amor mais abaixo:

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.