O novo programa da SIC, original francês com o nome Vendredi, Tout es Permis Avec Arthur, tem estreia marcada para janeiro e terá João Manzarra como anfitrião.

O formato de três horas irá ser a principal concorrência para a nova temporada de A Tua Cara Não Me É Estranha da TVI. Este programa pretende divertir os portugueses com momentos hilariantes, através de jogos e desafios originais, que serão lançados a figuras conhecidas dos espetadores. Um dos desafios mais populares é o Slidding Room, no qual os convidados são obrigados a improvisar uma peça de teatro num cenário com uma inclinação de 22.5 graus.

Atualmente, o formato é também exibido na TF1 (França), mas também foi comprado pela BBC1 (Reino Unido), pelo Canal 7 (Austrália) e ainda pela CBS (Estados Unidos). Vale Tudo será gravado em direto, com uma plateia ao vivo.

As caras da SIC vão ser uma forte componente do programa, que contará sempre com quatro concorrentes residentes e quatro convidados, que variam entre humoristas, comediantes ou atores. Nomes como Patrícia Candoso, Marina Mota, Wanda Stuart e Rita Guerra já são avançados como possíveis concorrentes.