O Espalha-Factos terminou. Sabe mais aqui.
A-Very-Perri-Christmas-christina-perri-32385619-612-612

Fotogramas Musicais

O Espalha Factos destaca, no Fotogramas Musicais desta semana, os novos vídeos de Christina Perri, Mika e Will.i.am.

O início de dezembro trouxe um novo EP de Christina Perri, dedicado à época natalícia. “A Very Merry Perri Christmas” é o nome do mais recente trabalho da cantora, que inclui para além de covers das canções de Natal mais conhecidas, como Happy Xmas (War is Over), Ave Maria ou Have Yourself a Very Merry Christmas, o single Something About December, um tema original que conta agora também com um vídeo, feito das cores do tempo natalício.

Veja aqui o vídeo de “Something About December”:

httpv://www.youtube.com/watch?v=OR2LXXIX8ro

Também Mika lançou recentemente o single e respectivo vídeo de “Underwater“, num registo mais melancólico e calmo do que em músicas anteriores. O cantor britânico, que esteve em Lisboa no passado dia 23 de novembro, para um concerto no Coliseu dos Recreios, apresenta o terceiro single do álbum “The Origin Of Love“, depois de “Elle Me Dit” e “Celebrate“. Este é o terceiro trabalho discográfico de Mika, que prepara para breve o lançamento de um novo single, “Origin of Love”.

Veja aqui o vídeo de “Underwater“:

httpv://www.youtube.com/watch?v=3b8btcCmL0c

O novo videoclip de Will.i.am com a participação especial de Britney SpearsScream and Shout. A tão aguardada parceria entre a diva da pop e o membro dos Black Eyed Peas foi finalmente alcançada e a prova é o exito deste single que atingiu o segundo lugar no Itunes US.

De caráter muito futurista e grandes efeitos electrónicos, o videoclip estreou este mês no programa X-Factor, em que a diva da pop é uma das juradas.O single já fez um grande sucesso no youtube, tendo entrado para o top dos assuntos mais comentados no Twitter.

No video Britney e Will.I.Am surgem lado a lado, multiplicados no meio de luzes vibrantes e em diversos cenários virtuais. A letra da música é também muito repetitiva tal como os movimentos coordenados e as vozes distorcidas por computador, que de certa forma tornam os dois cantores bastante robóticos.

O tema Scream and Shout integra o recente álbum do cantor dos Black Eyed Peas, intitulado #willpower que estará à venda em Dezembro deste ano.

httpv://www.youtube.com/watch?v=kYtGl1dX5qI

Andreia Martins e Sara Alves