Foi esta semana confirmado o segundo nome para a edição de 2013 do Festival Marés Vivas TMN, que vai ter lugar na Praia do Cabedelo, em Vila Nova de Gaia, entre 18 e 20 de julho do próximo ano. James Morrison é o senhor que se segue no cartaz, depois dos 30 Seconds To Mars terem sido confirmados.

O intitulado “maior festival do Norte” revelou-nos mais um nome para a sua 11.ª Edição. O Festival Marés Vivas TMN vai receber James Morrison, autor de canções pop românticas, que ficam na cabeça de muitos depois de vezes e vezes ouvidas na rádio.

Na bagagem o britânico traz consigo o seu terceiro álbum The Awakening, mas é garantido que a setlist do concerto vai percorrer os outros êxitos da carreira do cantor. Temas como You Give Me Something, Broken Strings ou ainda  I Won’t Let You Go vão ser ouvidos e cantados na Praia do Cabedelo na noite de 19 de julho.

O cartaz do Marés começa assim a ficar composto, com dois nomes de peso. Os bilhetes já estão à venda: por 30€, diário e 50€,  o passe dos 3 dias. Em apenas duas semanas, o festival organizado pela Câmara Municipal de Gaia já vendeu mais de três mil ingressos.