É já no próximo ano, dia 29 de maio, quarta-feira, pelas 19h30, que a banda Heavy Metal britânica Iron Maiden regressa a Portugal, passando pelo Pavilhão Atlântico, em Lisboa, para mais um concerto.

Após terem estado na concentração motard de Faro, em 2011, os Iron Maiden garantiram mais um concerto em terras lusas, desta vez com a digressão Maiden England, que propõe ser uma recriação da tournée Seventh Son Tour, de 1988. Bruce Dickinson, o vocalista da banda, afirmou: “Estamos entusiasmados com a ideia de voltar a Portugal para vermos os nossos fãs. Graças à tecnologia moderna, fomos capazes de atualizar e melhorar a produção de 1988”.

Esta nova digressão marca o terceiro capítulo na história dos Iron Maiden, uma viagem que começou em 2004 com o DVD “The Early Days” e a consequente “Early Days Tour” de 2005. A segunda parte começou em 2008 com o DVD “Live After Death” e a inovadora “Somewhere Back In Time World Tour”, de 2008/2009, onde atuaram para mais de dois milhões de fãs em quase 40 países, voando entre concertos nos 5 continentes no Boeing 757 da banda, chamado Ed Force One.

Tal como a promotora Everything Is New adianta, os bilhetes serão colocados à venda a partir de sábado, dia 8 de dezembro, nos locais habituais.