Os heróis de banda-desenhada da Disney estão de regresso a Portugal, após confirmação oficial da editora Goody, no dia 21 de Novembro, respondendo à vontade dos fãs.

As aventuras de Donald, Mickey, Pateta, Tio Patinhas e companhia em formato BD voltam a estar à venda nas papelarias portuguesas, acedendo ao pedido manifestado por milhares de fãs, através de uma página de Facebook criada para o efeito desde 5 de Outubro de 2010, onde foi comunicada a confirmação do sucesso desta mobilização.

Reunindo 1.455 “gostos”, a página do Facebook Queremos Revistas de Banda Desenhada da Disney em Portugal”recebeu e publicou com enorme entusiasmo este regresso, há muito desejado, das aventuras em BD das personagens Disney que marcaram gerações. São agora acolhidas novamente em solo português pela nostalgia dos seus fãs e para continuar a captar o público infantil e jovem.

Para acompanhar o lançamento das revistas de banda desenhada Disney, em Portugal, foi também recentemente criada a página de Facebook Banda Desenhada Disney em Portugal.

O primeiro número da Banda Desenhada Comix já se encontra à venda nas papelarias portuguesas, por 1€, sendo que os restantes números serão lançados semanalmente, todas as quartas-feiras.