A próxima semana do 5 Para a Meia-Noite, a última do mês de novembro, é marcada pelo verbo exasperar, e conta com mais um conjunto diversificado de convidados. De 2ª a 6ª, na RTP1, pelas 00h.

A 2ª feira é passada na companhia de Luís Filipe Borges, que contará com a presença da terapeuta de medicina quântica Sandra Calado, o piloto de motos Miguel Oliveira, o apostador profissional Paulo Rebelo, e ainda Marlon Queiroz, autor de um livro polémico. Ao nível musical, presença da banda Rysko.

Zé Pedro Vasconcelos ocupa o seu posto no dia seguinte, e promete um programa inteiramente original, numa emissão virada para a comunidade cigana. O grupo Ciganos de Ouro e Pedro Sousa Tavares, neto de Sophia de Mello Breyner, vão passar pelo estúdio.

A meio da semana, Nuno Markl aposta num naipe de convidados diversificado. Os Moonspell vão fazer uma atuação inédita em televisão. Também Domingos Machado e os músicos João Grande e Rui Taborda vão animar a noite.

Pedro Fernandes coordena a 5ª feira, e conta com a ajuda habitual de António Raminhos e Hélio Arcanjo. Também estarão presentes os irmãos Sérgio e Nelson Rosado.

A semana termina com Nilton, que convida o jornalista José Rodrigues dos Santos para apresentar a sua mais recente obra literária. Uma atuação dos HMB vai fechar a noite.