É já na segunda-feira, dia 26, que o novo álbum de Tiago Bettencourt chega às lojas portuguesas. Chama-se Acústico e reúne o “melhor do cantor” num só disco.

O novo álbum do ex-vocalista da banda lusa Toranja, marca um percurso rico em experiências e sucesso durante os últimos dez anos. O artista revelou-se um dos mais reconhecidos autores da sua geração e já conquistou públicos de várias idades.

“Este álbum é o que é: o conjunto das músicas que, desde o meu princípio como músico, o grande público foi escolhendo como suas preferidas. Canções despidas e rearranjadas, ao vivo, sem truques”, afirma Tigo Bettencourt. Laços, Carta, Canção Simples e Uma Volta são algumas músicas que assinalam este álbum bem como o novo single Temporal.

O novo álbum nasceu de um espetáculo íntimo, com cerca de 60 pessoas, gravado no verão. Além disso conta também com a participação de Lura e Jorge Palma. No próximo dia 30, sexta-feira, o cantor leva o Acústico à Fnac do Chiado (18h30) e à Fnac do Colombro (23h00). O álbum já se encontra em pré-venda no iTunes.