fox life

Canais Fox com séries em estreia

Os canais Fox prepararam um Natal antecipado, e apresentam um conjunto de estreias de séries para os primeiros dias de dezembro. Damos-te todas as informações para organizares a agenda! 

Canal: Fox

Série: The Killing, 2ª temporada

Estreia: 4 de dezembro, 23h15, com um episódio; exibição em episódios duplos às 22h20 nas semanas seguintes

Sinopse: esta série, baseada na série dinamarquesa Forbydelsen, retrata a história do assassinato de uma rapariga de 16 anos em Seatle, e é escrita e produzida por Veena Sud (Casos Arquivados). The Kiling conjuga três histórias que giram à volta deste homicídio: a dos detectives destacados para a investigação; a da família da vítima; e a dos suspeitos. No início da segunda temporada, vemos a detetive Sarah Linden (Mireille Enos) cada vez mais próxima da verdade, uma maior, inesperada e explosiva história começa a aparecer. Até onde está Sarah disposta a ir para fazer justiça à vítima?

Canal: Fox Life

Série: Ben & Kate, 1ª temporada

Estreia: 5 de dezembro, 21h50

Sinopse: Kate Fox (Dakota Johnson) sempre seguiu todas as regras. Até ficar grávida de Maddie (Maggie Elizabeth Jones). Passado 5 anos, Kate é agora gerente de um bar e não tem tempo para estar com a filha. Na mesma altura, o seu irmão irresponsável e espontâneo Ben Fox (Nat Faxon) volta a morar com ela. Quando este descobre o número de casos amorosos tristes e arruinados de Kate, decide ajuda-la a conseguir estabilidade. Sempre a ajudar nos loucos esquemas de Ben está o seu parceiro no crime Tommy (Echo Kellum), que admira Ben como um herói e tem uma atração por Kate. A melhor amiga de Kate é a britânica BJ (Lucy Punch) que trabalha como empregada de mesa no bar.

 Canal: Fox Crime

Série: Awake, 1ª temporada

Estreia: 6 de dezembro, 22h15

Sinopse: este drama policial psicológico transporta o espectador para uma viagem entre dois mundos, ao mesmo tempo que carrega uma forte componente emocional. Tem como mote um acidente traumático, e que coloca o detetive Michael Britten (Jason Isaacs) acordado entre duas realidades separadas: uma em que o seu filho adolescente, Rex (Dylan Minnette) morre no acidente de carro e a sua mulher, Hannah (Laura Allen) sobrevive; e outra realidade onde Hannah acaba por falecer deixando Michael e Rex sozinhos. Michael volta ao trabalho para tentar ganhar alguma normalidade e, por viver nas duas realidades, começa a ganhar perspectivas e pistas únicas que se ligam de um mundo para o outro e que o ajudam a resolver crimes.

 E ainda…

Uma Família Muito Moderna, 4ª temporada: Fox Life, 5 de dezembro, 21h25.

Medium, 3ª temporada: Fox Life, 10 de dezembro, 20h40 (exibida de 2ª a 6ª).

The Closer, 7ª e última temporada: Fox Crime, 12 de dezembro, às 22h15.

Scandal, 1ª temporada: Fox, 12 de dezembro, 22h20 (episódio duplo).

Espião Fora-de-Jogo, 5ª temporada: Fox Crime, 18 de dezembro, 22h15.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Casa Feliz SIC
‘Casa Feliz’ bate novo mínimo e agrava tendência negativa