Os canais Fox prepararam um Natal antecipado, e apresentam um conjunto de estreias de séries para os primeiros dias de dezembro. Damos-te todas as informações para organizares a agenda! 

Canal: Fox

Série: The Killing, 2ª temporada

Estreia: 4 de dezembro, 23h15, com um episódio; exibição em episódios duplos às 22h20 nas semanas seguintes

Sinopse: esta série, baseada na série dinamarquesa Forbydelsen, retrata a história do assassinato de uma rapariga de 16 anos em Seatle, e é escrita e produzida por Veena Sud (Casos Arquivados). The Kiling conjuga três histórias que giram à volta deste homicídio: a dos detectives destacados para a investigação; a da família da vítima; e a dos suspeitos. No início da segunda temporada, vemos a detetive Sarah Linden (Mireille Enos) cada vez mais próxima da verdade, uma maior, inesperada e explosiva história começa a aparecer. Até onde está Sarah disposta a ir para fazer justiça à vítima?

Canal: Fox Life

Série: Ben & Kate, 1ª temporada

Estreia: 5 de dezembro, 21h50

Sinopse: Kate Fox (Dakota Johnson) sempre seguiu todas as regras. Até ficar grávida de Maddie (Maggie Elizabeth Jones). Passado 5 anos, Kate é agora gerente de um bar e não tem tempo para estar com a filha. Na mesma altura, o seu irmão irresponsável e espontâneo Ben Fox (Nat Faxon) volta a morar com ela. Quando este descobre o número de casos amorosos tristes e arruinados de Kate, decide ajuda-la a conseguir estabilidade. Sempre a ajudar nos loucos esquemas de Ben está o seu parceiro no crime Tommy (Echo Kellum), que admira Ben como um herói e tem uma atração por Kate. A melhor amiga de Kate é a britânica BJ (Lucy Punch) que trabalha como empregada de mesa no bar.

 Canal: Fox Crime

Série: Awake, 1ª temporada

Estreia: 6 de dezembro, 22h15

Sinopse: este drama policial psicológico transporta o espectador para uma viagem entre dois mundos, ao mesmo tempo que carrega uma forte componente emocional. Tem como mote um acidente traumático, e que coloca o detetive Michael Britten (Jason Isaacs) acordado entre duas realidades separadas: uma em que o seu filho adolescente, Rex (Dylan Minnette) morre no acidente de carro e a sua mulher, Hannah (Laura Allen) sobrevive; e outra realidade onde Hannah acaba por falecer deixando Michael e Rex sozinhos. Michael volta ao trabalho para tentar ganhar alguma normalidade e, por viver nas duas realidades, começa a ganhar perspectivas e pistas únicas que se ligam de um mundo para o outro e que o ajudam a resolver crimes.

 E ainda…

Uma Família Muito Moderna, 4ª temporada: Fox Life, 5 de dezembro, 21h25.

Medium, 3ª temporada: Fox Life, 10 de dezembro, 20h40 (exibida de 2ª a 6ª).

The Closer, 7ª e última temporada: Fox Crime, 12 de dezembro, às 22h15.

Scandal, 1ª temporada: Fox, 12 de dezembro, 22h20 (episódio duplo).

Espião Fora-de-Jogo, 5ª temporada: Fox Crime, 18 de dezembro, 22h15.