Dia 5 de março ficará marcado pelo lançamento, nos EUA, de People, Hell and Angels, um novo álbum de temas inéditos daquele que é por muitos considerado o melhor guitarrista da história do rock, Jimi Hendrix.

People, Hell and Angels será composto por doze temas inéditos, que, tendo sido gravados entre 1968 e 1969 no seio dos Jimi Hendrix Experience, surgiram com o intuito de serem incluídos em First Day of The New Rising Sun, álbum sobre o qual o músico se debruçava antes da sua morte, em 1970.

O novo álbum de Jimi Hendrix assumir-se-á como experimentalista e composto por “desvios frescos ao seu lendário trabalho de guitarra’’, através da introdução de novos materiais como instrumentos de sopro, de percussão, teclados e até uma segunda guitarra.

As salas de cinema serão também local de regresso do músico, desta vez entre 29 de novembro e 4 de dezembro de 2012 com a estreia do filme Hendrix 70: Live at Woodstock e, em 2013, com o filme All Is By My Side, uma abordagem da vida do guitarrista até se tornar reconhecido.