O Espalha-Factos terminou. Sabe mais aqui.
slamLX

O Slam Volta ao Musicbox

O Slam LX volta, dia 22 de novembro, a ocupar o Musicbox do Cais do Sodré. O concurso de declamação de poemas originais terá como mestre-de-cerimónias o humorista Filipe Homem Fonseca e contará também com a presença do vencedor do Prémio José Saramago 2009 João Tordo, como convidado especial desta primeira ronda.

Com o tema Psichokiller, esta ronda de abertura contará também com a presença de Leandro Morgado, vencedor de edições anteriores e Sérgio Coutinho.

Após a performance de cada um destes convidados, sobem então os 6 slammers ao palco do conhecido bar para dar início ao concurso. Cada concorrente dispõe de, no máximo, 3 minutos “para mostrar o que vale”. O vencedor de cada sessão terá participação garantida no Festival Silêncio 2013, um festival ligado à palavra.

O júri é presidido por Nuno Miguel Guedes, acompanhado pela escritora e slammer Paola D’Agostino, pelo poeta e performer Nilson Muniz e dois elementos do público, escolhidos aleatoriamente.

O evento terá início pelas 22 horas com um custo de 3 euros por pessoa.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.