Bottleware é um projeto do arquiteto e designer japonês Oki Sato, fundador do estúdio Nendo, que se juntou à marca Coca-Cola. As garrafas de vidro da marca norte-americana contêm um design simples de cor esverdeada e são, normalmente, recolhidas e reutilizadas, acabando por desgastar-se, depois de um determinado número de lavagens. 
Com o objetivo de dar uma nova vida ao vidro deteriorado, a marca Coca-Cola está a reaproveitar as suas garrafas para a criação de um serviço de mesa.

O propósito deste projeto é dar uso a estas garrafas de vidro, transformando-as em pratos, copos e tigelas. Acompanhadas, sempre, com o logótipo do refrigerante. A cor azul/esverdeada mantém-se em todas as peças vidreiras e a base dos produtos será antiderrapante. A serrinha circular que se encontra no fundo de cada garrafa da Coca-Cola permanecerá em todas as peças do serviço de mesa, de forma a transmitir a ideia de que «o vidro circula entre as pessoas e isso acaba por ligá-las neste processo».

Com esta ideia, a empresa dá um novo uso às garrafas, que acabam por não ser um simples utensilio, mas um objeto feito à mão que podemos constantemente utilizar.

A venda destas peças será feita em algumas lojas de Tóquio sempre com a marca da Coca-Cola presente. Um projeto original de edição limitada, ainda sem data de exposição agendada, onde os valores das peças variam entre os 50 e 150 euros. O autor desta ideia já trabalhou com marcas como a Strabucks e a Puma.