Espaço icónico na cidade de Lisboa, a Caixa Económica Operária recebe no próximo dia 1 de dezembro mais um evento Another Night in The Box, para apresentar os britânicos The Underground Youth.Chegam-nos de Manchester, mas têm dado que falar um pouco por toda a Europa. Depois de cinco álbuns editados e dois EPs em apenas três anos, Craig Dyer, fundador da banda, e pequeno génio fã do home made, juntou-se a Olya Dyer (artista plástica russa, gira, tão gira, um escândalo de sensualidade) e Thomas Joseph, para apresentar ao vivo os sons e as imagens da banda. Algures entre o psychedelic e o garage  rock, mas com toques curiosos, The Underground Youth recorrem muitas vezes a uma linguagem cinematográfica interessantíssima.

A noite começa pelas 22.15h com a atuação dos portugueses Blaze & The Stars, que apresentarão o seu álbum homónimo, que já está disponível em formato digital.

Depois dos dois concertos, a after party caberá ao DJ Mr. Cookie, que nos pratos cozinhará temas indie e rock.

Os bilhetes custam oito euros. Mais informações sobre o evento podem ser lidas aqui.

The Underground Youth tocam ainda, no dia 30 de novembro, na Sociedade Harmonia Eborense (SHE) em Évora, e no dia 2 de dezembro, nos Maus Hábitos, noPorto.