Com vários concertos agendados para o próximo ano, a banda metal alemã Rammstein irá regressar a Portugal para atuar no Pavilhão Atlântico, em Lisboa, no dia 16 de abril, sábado. Este espetáculo realiza-se no âmbito da digressão dedicada ao último álbum Liebe Ist Für Alle, editado em 2009Wir Halten das Tempo é o seu novo lema para 2013.

Tendo marcado presença no Rock in Rio Lisboa, em 2010, os Rammstein continuam a ser cabeça-de-cartaz em vários festivais europeus, passando por Portugal e Espanha em 2013 para novas atuações. A 14 de abril, o grupo marca presença em Barcelona e a 19 de abril em Bilbao. Liebe Ist Für Alle é o seu álbum mais recente e, em 2009, alcançou o número um na Alemanha, Áustria, Finlândia, Suiça e Holanda.

O concerto irá decorrer pelas 20 horas e o preço dos bilhetes varia entre os 33 e os 45 euros, podendo ser adquiridos via online.

Os Rammstein formaram-se em 1993 na Alemanha Oriental, estreando-se com o single Du riechst so gut, do primeiro álbum editado em estúdio Herzeleid.