Madonna voltou a adiantar pormenores sobre as críticas feitas a Lady Gaga ao longo deste ano. Segundo a Rainha da Pop, a cantora de Born This Way recusou cantar com ela em palco.

Durante um concerto da MDNA Tour em St. Paul, no Minnesota, Madonna afirmou que convidou Gaga para cantar em cima do palco com ela. “Mas ela rejeitou. Ok, já fui rejeitada antes. Ajuda a construir o carácter”. De acordo com o Huffington Post, a cantora também afirmou que tem “os melhores fãs do mundo inteiro” e concluiu com um “toma lá, Lady Gaga!”.

Esta afirmação está longe de ser a primeira contra a cantora Lady Gaga. A tensão entre os fãs das duas cantoras começou quando a Madonna usou a expressão “redutivo” durante um programa televisivo americano para descrever o single Born This Way. Atualmente, a Rainha da Pop canta um pouco da canção Born This Way durante a digressão. É utilizada durante a atuação de Express Yourself, música lançada em 1989. Depois da utilização da música de Gaga na performance, Madonna canta alguns versos de She’s Not Mecomo podes ver mais abaixo.

Madonna foi nomeada a cantora que mais singles vendeu no Reino Unido. De acordo com os dados do Official Charts Company, foram vendidos mais de 17 milhões e oitocentos singles desde o lançamento de Holiday, em 1984.